Como criar o post certo

Como criar o post certo?

Para gerar um conteúdo que dê audiência é preciso um pouco de esforço, não é um bicho de sete cabeças, mas precisa ter qualidade, saber sobre o material que está falando e qual o público-alvo. Ao contrário, o seu trabalho pode não dar resultado e atrair o público-alvo errado, sendo assim, será um investimento ruim.

Neste blog, você aprenderá como criar o post certo.

Confira algumas dicas da Insight:

1. Público-alvo

O primeiro passo para começar o seu post é saber quem é seu público-alvo. Para descobrir você pode fazer uma pesquisa com seus clientes, para identificar suas preferências.

2 – Conteúdo

O próximo passo é o conteúdo, você precisa saber o que vai dar audiência. Podendo fazer algumas pesquisas de opinião, sendo objetivas ou subjetivas,  pode usar e-mail ou blog como interação.

3 – Interesses

O terceiro passo é saber se o seu tema está relacionados aos interesses de seus clientes. Utilize esses conteúdos e características para apostar no certo. Não tem erro!

Não podemos esquecer que quantidade não é qualidade, invés de criar inúmeros materiais, foque na qualidade do seu post.
A validação é uma das fases mais importantes para a criação do conteúdo, ela gera muito resultado. Monitore sempre, para gerar idéias e corrigir rotas erradas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Izabella Penna

Izabella Penna