
Para a Biocide, foi desenvolvido um site interativo e prático apresentando todos os produtos desenvolvidos pela marca e suas características principais. No site, os usuários podem encontrar diversas informações com foco em biossegurança, o que o torna uma plataforma repleta de conteúdo. Desde a história da marca, valores, produtos em destaque, principais parceiros até uma aba do menu totalmente dedicada a biossegurança. Aqui, gostaríamos de destacar a aba “Distribuidores” e as localizações, locais nos quais os clientes da Biocide podem adquirir os produtos, além da FAQ, para que os clientes tenham menos dúvidas em relação aos produtos ou a proposta da marca. No Blog da Biocide, são encontrados conteúdos relacionados a biossegurança, barbearias, salões de beleza, sempre destacando a sua importância e como a Biocide pode ajudar na missão de conscientização. Ainda é possível encontrar as redes sociais, contato e informações básicas sobre a marca, seja como parceiro ou como cliente.

A Blue Eyes Systems é uma empresa que tem como objetivo alcançar estudantes, professores e profissionais que estejam relacionados a área de gerenciamento de testes, principal carro-chefe da empresa. Para comunicar as necessidades da BES de forma descontraída, porém transmitindo a seriedade que o assunto possui, desenvolvemos o seu novo site, segmentando as áreas de atuação detalhadamente, apresentando as certificações que a BES possui (todas pela National Instruments), e dando foco para o curso de LabVIEW, no qual os profissionais da empresa ensinam tudo sobre a ferramenta de programação. No site, é possível realizar a compra deste curso e conhecer outras modalidades, sobre a empresa, departamentos de atuação, principais serviços oferecidos, localização, contato, FAQ e Blog. Tanto a FAQ quanto o Blog possuem o objetivo de oferecer mais informação aos usuários e possíveis clientes da BES. Neste site, unimos tecnologia, inovação e muito UI Design (User Interface Design).

Já pensou em comprar o seu Chopp favorito ou aquela cerveja artesanal de qualidade sem sair de casa? Com o site da Cerveja Demokrata, essas opções são possíveis! O site, que conta desde a inauguração da Demokrata até a venda de cervejas e Chopps, possui todas as informações bem descritas para que os usuários possam saber tudo sobre as bebidas, desde a porcentagem alcoólica até como foram feitos os processos de produção, enriquecendo o conteúdo do site e levando-o até o usuário final. Destacamos o Delivery de Chopp, opção totalmente pensada para proporcionar mais conforto e segurança, construído a partir das estratégias delineadas pela Insight Com, Insight Hub e Demokrata Brew Pub. Este é um site que reúne muita história e apreciação.

Para a empresa de etiquetas técnicas adesivas, a Insight Hub desenvolveu um site que tem como principal objetivo demonstrar os serviços que a Light Print oferece de maneira dinâmica. No site, encontramos muitas informações descritas com uma linguagem simples, para demonstrar que o assunto pode se tornar mais descontraído, sem deixar de ter a seriedade necessária. No site da Light Print, o usuário pode conhecer mais sobre a empresa, sua história, seus principais serviços, certificações de qualidade e principais mercados de atuação, visto que um dos objetivos da Light Print é atender segmentos específicos, conferindo também o Blog com materiais sobre as áreas de atuação. O orçamento dinâmico da Light Print é uma exclusividade, estratégia essa que foi sugerida pela Insight Hub.

O site do Reluz Contábil passou por uma transformação que o tornou mais moderno, mais leve e objetivo, características necessárias dentro do universo da contabilidade. O foco da plataforma é fazer as pessoas conhecerem o Reluz e os seus principais tipos de serviços, que foram separados em categorias de acordo com as frentes da contabilidade, para melhor facilitar o acesso e entendimento. Além dos serviços do cotidiano, o Reluz se diferencia por ter um espaço totalmente dedicado aos serviços online, tendo em vista que poucos escritórios de contabilidade apostam neste segmento. É possível consultar o Blog do Reluz, encontrando dicas, informações importantes e resoluções contábeis, além das áreas de contato direto. Para o cliente, o destaque é a “Área do cliente”, aonde todos podem ter acesso as principais informações do Reluz e do processo contábil. Esse é um diferencial exclusivo da parceria entre Reluz e Insight Hub!

A Cervejaria e Brew Pub Demokrata possui um site com foco para os serviços relacionados ao #MomentoDemokrata que os clientes podem apreciar. No site, é possível consultar a carta de Chopps da casa e conhecer todas as informações indispensáveis, além dos acessos a informações básicas, como endereço, horários de funcionamento e contato. A principal mecânica do site está relacionada as promoções, que são validadas a partir dos cupons gerados na aba promoções. Desta forma, o público garante opções de ofertas, e a Demokrata garante interatividade, principal característica da plataforma online. O site da Cervejaria e Brew Pub Demokrata é referência em interatividade no portfólio da Insight Hub!

A Du Lacet é um dos clientes da Insight Hub que possui uma alta demanda de serviços virtuais, e por isso, seu e-commerce foi desenvolvido nos mínimos detalhes! São diversas categorias de laços para crianças, no qual o usuário possui autonomia completa para encontrar o que mais lhe agrada, podendo pesquisar pelos produtos de forma espontânea. Entre os destaques, estão: opções de rastreio de produtos, pagamento dinâmico e variado, dicas para crianças e opções de looks, depoimentos e avaliações, descontos e ofertas únicas. Ainda é possível conferir toda a história da Du Lacet, que nasceu de um simples gesto e se tornou uma grande marca de laços para meninas. A variedade de produtos encanta. O e-commerce da Du Lacet foi inteiramente construído a partir das melhores estratégias de comunicação, design e desenvolvimento, e por isso, é um dos que mais possui resultados!

A Brows Premium Burgers é uma hamburgueria que oferece opções diferentes e variadas de Kit’s de hambúrgueres para seus clientes, e por isso, necessitou de uma estratégia envolvida para o desenvolvimento do site. As vendas dos Kit’s de hambúrgueres, que contemplam diversas opções, podem ser feitas através do site, que possui um sistema de compra, pagamento e entrega. Lá, é possível escolher entre 4 tipos de deliciosos Kit’s, além de conhecer todos os benefícios e condições especiais, a história da marca, modo de preparo e tirar todas as dúvidas relacionadas a entrega e pagamento. A FAQ (Frequently Asked Questions) ou Dúvidas Frequentes é um dos destaques do site, que volta seus olhos para as dores ou possíveis dúvidas do consumidor. Além disso, é possível ter contato com ofertas e promoções, acesso a localização do restaurante e redes sociais. O site da Brows Premium Burgers é um verdadeiro guia de UI, tecnologia e inovação.

Além de desenvolver layouts de acordo com a identidade visual construída, a CAC ganhou um novo site que une diversas técnicas de desenvolvimento web, design e comunicação! O principal diferencial do site da CAC é o orçamento virtual, no qual é possível adicionar os produtos e ter acesso ao valor do orçamento, tecnologia implementada com exclusividade pela Insight Hub. Além de ter acesso a todas as informações sobre a empresa, é possível conhecer seus principais benefícios, marcas parceiras e produtos que oferecem e o Blog da CAC, que conta com temas relacionados aos segmentos de forma descontraída e interessante. Damos destaque também para a FAQ, local no qual é possível resolver as principais dúvidas.

A D’Oliver Obras Corporativas passou por um reposicionamento de marca, transformando a empresa em D’Oliver Arquitetura e Engenharia, oferecendo mais aos clientes: mais opções, mais soluções mais completas e mais eficazes, e a partir desta ressignificação, implementamos o seu novo site. Com layout clean, seguindo a identidade visual criada, no site é possível consultar todo o portfólio da empresa, principais serviços, sobre a D’Oliver e entrar em contato direto com os responsáveis. O site possui uma fácil navegabilidade, que agrada quem visita, principalmente por possuir os elementos dispostos de maneira delicada e agradável. Seu principal objetivo é mostrar a D’Oliver ao público e como ela pode oferecer mudanças completas para o seu sonho!

Para comunicar as novas modalidades e a nova unidade do Quartier Latin, foi necessário construir um site novo, implementando técnicas de Design e experiência, além de conhecimentos de desenvolvimento web que a Insight Hub possui. O site é moderno, elegante e sofisticado, e com essas três características apresenta o Quartier Latin. Possui elementos que chamam a atenção e apresenta as principais modalidades com o verdadeiro UX Design! No site do Quartier Latin, podemos encontrar depoimentos dos alunos, mais informações sobre a coordenação da escola, além de informações básicas de contato e localização. O site proporciona interação com o usuário e boa receptividade, características imprescindíveis para empresas.

Para atender as demandas do Centro Veterinário Pets House, desenvolvemos um site que se destaca pelo dinamismo e experiência. No site, é possível consultar as informações mais essenciais, como os serviços oferecidos, opções para agendamento de horário de maneira fácil e descomplicada, um pouco mais sobre a Pets House e o Blog com conteúdos sobre doenças, cuidados, saúde e cotidiano dos animais de estimação. Além disso, é possível ter acesso ao endereço da Pets House em uma mecânica que possibilita a fácil localização do usuário, entre outras informações básicas de contato. O que encanta no site da Pets House é a praticidade e a atenção com os nossos melhores amigos.

Para a Rudge Pharma, foi desenvolvido um e-commerce interativo e dinâmico, no qual é possível consultar todas as categorias de medicamentos, desde energéticos, colágenos até suplementos, demonstrando a variedade em produtos que a Rudge Pharma possui em um menu organizado e específico. O site possui diversas aplicações de banners com as principais promoções, produtos em oferta e sugestões para os usuários. Todo o site é baseado em técnicas de UX (User Experience), e por isso, oferece aos clientes da Rudge Pharma uma excelente navegabilidade, de maneira simples e assertiva. O site possui a aba “Blog”, que direciona o usuário para uma parte na qual ele pode encontrar conteúdos ricos e interessantes sobre temas comumente discutidos no segmento. Além de oferecer o desenvolvimento do e-commerce, a Insight Hub se preocupa com a organização das disposições que tanto o site quanto a loja física oferecem: formas de pagamento, entrega, estoque, trocas ou devoluções, e auxilia o cliente a encontrar estratégias que facilitem esses processos e que tornem o e-commerce um dos favoritos!

Como a Genium High School possui frentes de atendimento, que podem enquadrar tanto pais, alunos e escolas parceiras, a Insight Hub desenhou estratégias de comunicação para conversar com cada público de maneira diferente e única, a começar pelo desenvolvimento de layouts especiais. O site da Genium High School possui três áreas exclusivas, destinadas aos públicos principais: alunos, pais e escolas. É importante ressaltar que no site da Genium High School, os benefícios da escola estão bem colocados e reforçados, uma vez que este seja o principal diferencial. Lá, tudo está explicado em detalhes: metodologia, passo a passo de como se inscrever, escolas parceiras, cases de destaque, matérias específicas para os alunos, controle para os pais, resultados para as escolas. Damos destaque para as escolhas dos conteúdos, que incluem E-books gratuitos, Blogs, Podcasts e até mesmo testes virtuais de nível. O site da Genium High School é totalmente destinado para que o público conheça e sinta vontade de aprender mais!