Dossiê
PORTFÓLIO
Dossiê: Substantivo masculino série de documentos importantes que tratam, revelam a vida de um ou mais indivíduos, de um país, de uma instituição etc. a pasta, arquivo ou fichário que contém estes documentos.
Dossiê: Substantivo masculino série de documentos importantes que tratam, revelam a vida de um ou mais indivíduos, de um país, de uma instituição etc. a pasta, arquivo ou fichário que contém estes documentos.
Garantir biossegurança e a saúde dos clientes é a responsabilidade de marcas e profissionais preocupados com seus consumidores, e para a Biocide, pioneira no desenvolvimento de produtos de biossegurança, trabalhamos toda a etapa de digital do começo, desde a construção do branding nas redes sociais até a criação de campanhas, desenvolvendo uma loja virtual para quem desejar adquirir os produtos sem sair de casa. Foi criada uma loja virtual integrada e interativa, na qual são disponibilizados todos os produtos da marca e informações sobre eles. A marca possui forte presença nas redes sociais, na qual atuamos na criação e gerenciamento de conteúdo e monitoramento dessas mídias, além de fortalecer a Biocide através de campanhas, envolvimentos e impulsionamentos no Facebook e campanhas no Google ADS. Pensando em um relacionamento mais próximo com seus clientes, foram criadas diversas estratégias de marketing direto, incluindo: trilhas de e-mails de relacionamento, e-mails esporádicos, comunicação via Whatsapp e blogs com técnicas de SEO, a fim de alcançar leads orgânicos.
Uma empresa ligada ao desenvolvimento, teste e gerenciamento de equipamentos necessita de um marketing digital potente e eficaz, principalmente quando um dos seus principais carros-chefes é um produto capaz de auxiliar a locomoção de pessoas com deficiência visual, e por isso, foram criadas estratégias para redes sociais, um site mais dinâmico e moderno, Landing Page específica para venda do produto, além de blogs baseados em técnicas de SEO e campanhas performáticas para Facebook e Google para a Blue Eyes Systems.
O sucesso da hamburgueria Brows Burguers se dá pela combinação da proposta inovadora + o trabalho digital realizado pela Insight. A ideia está atrelada a venda de Kit’s de hambúrgueres pré-prontos, para que as pessoas tenham mais facilidade na hora de cozinhar e viver uma experiência artesanal de verdade. Para realizar o engajamento e captação de leads, a Insight aposta todas as suas fichas em um gerenciamento de anúncios eficaz e potente, demonstrando benefícios, dicas e promoções aos consumidores. É através das estratégias de Copywriting e Design digital que oferecemos anúncios no Facebook e Instagram, aumentando as vendas dos clientes recorrentes e abrindo oportunidades para novos. Além dos anúncios, foi desenvolvido um site interativo e dinâmico para venda dos burguers.
Comercial Antônio Carvalho, mais conhecida como CAC, é uma distribuidora dos segmentos de construção, automotivo, industrial e naval, destacando-se por ser líder nestes mercados. Após entender as necessidades e objetivos da empresa, a agência Insight iniciou um trabalho completo de comunicação digital, implementando esta nova modalidade na empresa. Desenvolvemos estratégias tanto online quanto off-line, a começar pelo novo site, que necessitava de ferramentas de design responsivo e UX. Atuamos na criação de peças para PDV, tabloides, conteúdo e monitoramento para mídias sociais e direcionamentos de marketing direto, com trilhas de e-mail, e-mail marketing, marketing direto para Whatsapp e blogs com técnicas de SEO para indexação no Google. Para a campanha, iniciamos os estudos e consolidamos os nossos trabalhos através do Facebook, Google e Linkedin ADS.
A Demokrata possui dois objetivos: implementar o marketing digital para sua cervejaria e para o conhecimento das produções próprias da casa. Para o segundo objetivo, desenvolvemos uma plataforma virtual, na qual é possível conhecer as cervejas, suas histórias e até mesmo adquiri-las, bem como para as redes sociais, em específico Facebook e Instagram, recheados de conteúdos específicos e técnicos sobre o universo das cervejas artesanais. Atuamos também com desenvolvimento de marketing direto, em especial o Whatsapp, para informar os clientes sobre promoções e descontos na casa, além de anúncios estratégicos para Facebook e Google, visando o reconhecimento de marca e captação de novos clientes.
Com o objetivo de reposicionar a marca D’Oliver Obras Corporativas, foi necessário aplicar as estratégias, oferecendo mais possibilidade de expansão aos negócios. Além disso, desenvolvemos um site totalmente voltado ao portfólio da empresa de arquitetura e engenharia, atuando com navegabilidade, funcionalidade e UX. Para consolidação da marca nas mídias digitais, apostamos em Facebook, Instagram e LinkedIn, bem como a criação de campanhas no Facebook e Google. Trilhas de e-mail e e-mails esporádicos também foram utilizados, além das estratégias de SEO relacionadas ao blog da D’Oliver.
Uma unidade paulista e duas paranaenses da franquia Damásio, responsável por atuar no ramo da educação em cursos superiores e preparatórios uniram forças e se juntaram para desenvolver um trabalho estratégico em conjunto com a Insight, onde o principal foco é a captação de leads qualificados através de diversos meios online, focando, principalmente, no Facebook e Instagram. Para a Damásio, existe uma estratégia diária de captação de leads para cada unidade paulista parceira através de campanhas, impulsionamentos e envolvimentos no Facebook.
A proposta da cervejaria Demokrata, que também é um Brew Pub localizado no centro de Santo André, é conquistar os clientes e fidelizá-los ao espaço, oferecendo cerveja e comida por preços justos e acessíveis. Para realizar o objetivo do cliente, todo o trabalho de digital inclui a construção de dois sites novos, direcionando para a Cervejaria e para o Brew Pub, construindo um site simples, dinâmico e muito característico. Atuamos com forte presença nas redes sociais da Demokrata, visto que este é o palco de maior engajamento da marca, criando promoções e ações semanais na casa, desenvolvendo todo o trabalho de branding, bem como campanhas online para Facebook e Google, além da comunicação direta com os clientes, através dos e-mails e Whatsapp. Neste case, damos destaque para as peças gráficas produzidas através do design gráfico estratégico, que acreditamos ser um diferencial em casos específicos.
A Du Lacet é uma marca de laços, tiaras e fitas de cabelo para crianças, e para fidelizar esta marca na mente do público-alvo, majoritariamente formado por mães, foi necessário estruturar todo o trabalho de marketing digital, desde a criação da loja online para venda dos produtos, apostando fundo em navegabilidade e interação com o usuário, até a criação de conteúdos estratégicos de venda nas redes sociais, blogs com técnicas de SEO, marketing direto através de trilhas de e-mail, e-mail marketing, disparo por whatsapp e campanhas no Facebook e Google. No Facebook e Instagram, utilizamos o impulsionamento e envolvimento para fortalecer a marca nestes meios.
A maior pizzaria do mundo também se tornou case Insight. As unidades localizadas em Santo André necessitavam de um trabalho de marketing digital dinâmico, espontâneo e que agradasse o grande público no qual está inserida, sendo feito assim, todo o gerenciamento de conteúdo para as mídias sociais da Domino’s Santo André. Além disso, a Insight trabalha com campanhas de envolvimento e impulsionamento nas redes sociais.
Para atrair potenciais leads para a escola de High School brasileira, realizou-se o diagnóstico de baixa presença digital da marca, já que a maioria dos clientes chegava até a Genium através de indicações. Dessa forma, foi necessário realizar o desenvolvimento de uma nova identidade visual para consolidação da marca no meio digital. Atualmente, a Genium possui sua identidade e marca presente no Facebook, Instagram e LinkedIn. De maneira paga, a estratégia conta com posts impulsionados e Google Ads. Trilhas de e-mail, e-mail marketing e mensagens no WhatsApp são utilizados para compor o marketing direto, estratégia que visa a comunicação direta com o público-alvo.
O maior desafio da empresa de etiquetas técnicas adesivas seria emergir no mercado do marketing digital, e a demanda passada para a agência foi a de criar estratégias para atingir este objetivo. Desde a construção do site, focando principalmente no design e na página de serviços, até a criação de conteúdos relevantes do segmento para redes sociais como Facebook e LinkedIn, marketing direto com e-mail marketing, trilhas de e-mail e blogs com técnicas de SEO. Desenvolvemos também campanhas no Google e anúncios no Facebook.
O escritório de contabilidade Reluz, localizado na cidade de Mauá, é um dos clientes da Insight que apostou todas as suas fichas nas estratégias de marketing digital produzidas pela nossa equipe, a começar pela reformulação do site e implementação das técnicas em suas redes sociais, como marketing de conteúdo para Facebook, Instagram e LinkedIn, além de anúncios para Facebook e Google. Atuamos também com o desenvolvimento de e-mail marketing, fortalecendo as estratégias, que incluem o SEO aplicado nos conteúdos mensais de blog.
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