E-mail marketing é um ferramenta bastante útil, mas se usada errada, não dá resultado algum. A Insight decidiu dar dicas dos melhores método para ter um conteúdo funciona, confira!
O primeiro passo é entender o funcionamento da dinâmica de mercado. Cada profissional deve ser abordado de uma forma. Desta forma é indicado fazer um estudo completo do processo de compra e mercado de atuação do seu público.
O e-mail deve ser estudado antes de ser disparado, dessa forma você evita uma má impressão logo de cara. Lembrando que tirar uma má impressão é mais difícil de causar uma boa de cara.
O assunto do e-mail é muito importante, ele precisa ser chamativo, caso contrário será impossível que o receptor abra-o e o seu trabalho virá perda de tempo.
Para finalizar os próximos você pode enviar e-mails você pode abordar assunto dê futuras, palestras, eventos, livros, entre outros.

O que é SEO? E por que é tão importante aprender sobre isso?
O que é SEO? Pergunta de fácil resposta para os profissionais de comunicação que trabalham no mundo digital, não é mesmo? Para quem trabalha com